Conto De Fadas Da Vida Real:A Mulher que existe em toda Princesa
Conto De Fadas Da Vida Real:A Mulher que existe em toda Princesa

Conto De Fadas Da Vida Real:A Mulher que existe em toda Princesa

$ 36.000
Impuestos incluidos

Os contos de fadas possuem uma importância muito grande na representatividade do feminino na vida das meninas. Os arquétipos das Princesas geram identificações cruciais para a busca de uma direç/p>

Autor(a): Nalú Vieira Alves
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2023-08-12
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786526606384

 
Os contos de fadas possuem uma importância muito grande na representatividade do feminino na vida das meninas. Os arquétipos das Princesas geram identificações cruciais para a busca de uma direção de vida que cada mulher vai escolher. A importância de descaracterizar os papéis dos personagens na vida das mulheres se faz urgente, pois nenhuma mulher precisa esperar seu principe encantado para ser salva de algo que ela mesma desconhece. Valorizar as mensagens subjetivas que as crianças emitem quando das suas escolhas de personagens é mais importante do que impor as preferencias maternas ou paternas. Os pais não deveriam projetar seus desejos infantis frustrados em seus filhos, pois continuarão se decepcionando caso eles não se sintam na responsabilidade de corresponder aos anseios paternos. Uma leitura simples e clara sobre os personagens dos contos de fadas e sua importância na infância de todos nós.
Alto
210 mm
Ancho
148 mm
Autor(a)
Nalú Vieira Alves
Editorial
Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
Idioma
por
ISBN
9786526606384
Páginas
60
País de publicación
Brasil
Fecha de publicación
2023-08-12
Profundidad
4.24 mm
Peso
101 gr
PAP01009642
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.