A Dama Da Carne:Universo feminino em manifesto
A Dama Da Carne:Universo feminino em manifesto

A Dama Da Carne:Universo feminino em manifesto

$ 45.300
Impuestos incluidos

A Dama da Carne me salvou de uma vida sem o gozo, sem o profano, sem minha fúria, sem a mim. Ela trouxe luz a tudo o que me cercava, ela me trouxeas histórias de outras mulheres, virei voz de muitas

Autor(a): Emanuele Catarine Nascimento Barbosa
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2023-04-25
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786500655179

 
A Dama da Carne me salvou de uma vida sem o gozo, sem o profano, sem minha fúria, sem a mim. Ela trouxe luz a tudo o que me cercava, ela me trouxeas histórias de outras mulheres, virei voz de muitas. Hoje partilho com você o universo feminino em manifesto.Este livro já nasceu censurado, foram muitas livrarias que recusaram sua distribuição. Ainda vivemos num mundo onde o prazer feminino tem que ser velado. É proibido, será criticado como exagero, justamente por bater na porta dos tantos tabus que rege a vida da mulher.Te faço um alerta carinhoso de gatilho, você não encontrará aqui somente sobre prazer. Temas como abuso, corpo, estereótipos, estão presentes de maneira muito crua. Nenhuma libertação virá, sem tocar nas feridas. No fim, apenas saiba, todas as mulheres estão unidas.Poesia é meu caminho, é por onde os tantos gritos mudos ecoam. No verso me liberto, te levo a esse mundo com céu aberto. Aqui, tudo pode ser canção.
Alto
210 mm
Ancho
148 mm
Autor(a)
Emanuele Catarine Nascimento Barbosa
Editorial
Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
Idioma
por
ISBN
9786500655179
Páginas
120
País de publicación
Brasil
Fecha de publicación
2023-04-25
Profundidad
7.73 mm
Peso
185 gr
PAP01009885
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.