Contos Incomuns
Contos Incomuns

Contos Incomuns

$ 69.600
Impuestos incluidos

Passava da meia-noite, talvez uma, duas da madrugada. O amplo quarto da casa de veraneio estava na penumbra. O casal dormia. De súbito, Letícia abriu os olhos. Ergueu-se e sentou-se na cama. Com os

Autor(a): Adilson Fontoura
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2023-06-05
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786589972594

 
Passava da meia-noite, talvez uma, duas da madrugada. O amplo quarto da casa de veraneio estava na penumbra. O casal dormia. De súbito, Letícia abriu os olhos. Ergueu-se e sentou-se na cama. Com os olhos vidrados, parecia não está ali, mas sabia muito bem o que fazia, e assim, descalça e vestida numa camisola de seda branca, contrastando com o seu corpo negro, dirigiu-se à porta do quarto, girou-lhe a maçaneta e saiu, seguindo calma pelo corredor de acesso à ampla sala da casa. Parou um instante, virou-se, e continuou andando rumo à porta principal. Ao abri-la, correu o olhar pela varanda, depois sentou-se numa cadeira confortável, e ficou ali numa aparente abstração, diante da beleza noturna, contemplando-a com os olhos perispirituais expansivos, por assim dizer, transportando-se espiritualmente para mais perto das constelações estelares ou do brilho esplêndido do luar. Após algum tempo, ela fez o percurso de volta e deitou-se novamente.(Trecho inicial de A SONÂMBULA, um dos contos impactantes e interessantes, constante nesta Obra)
Alto
210 mm
Ancho
148 mm
Autor(a)
Adilson Fontoura
Editorial
Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
Idioma
por
ISBN
9786589972594
Páginas
278
País de publicación
Brasil
Fecha de publicación
2023-06-05
Profundidad
16.92 mm
Peso
406 gr
PAP01010641
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.