Carrito
No hay más artículos en su carrito
Gamificação Como Metodologia No Desenvolvimento De Competências Cognitivas E Socioemocionais
$ 39.800
Impuestos incluidos
No cenário atual, é perceptível a mudança no perfil dos educandos e as novas exigênciasque essa metamorfose provoca no processo de aprendizagem, entre as transformações, afalta de motivação e
Autor(a): Elda Evangelista Da Silva
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2024-03-07
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786526614891
No cenário atual, é perceptível a mudança no perfil dos educandos e as novas exigênciasque essa metamorfose provoca no processo de aprendizagem, entre as transformações, afalta de motivação em estudar tem ganhado destaque. Mudanças que culminaram naelaboração de novas metodologias para o ensino; nas quais o aluno é o centro do processo,sendo o protagonista. Dentro desse novo panorama, o ensino voltado para a construção decompetências não apenas cognitivas, mas sobretudo socioemocionais, traz consigo ajunção das tecnologias de informação com as metodologias ativas, oportunizando novas discussões. O livro Gamificação como metodologia nodesenvolvimento de competências cognitivas e socioemocionais foi organizando dentro dessa perspectiva, tendo como referência a minha tese de mestrado. A finalidade é apresentar a Gamificação e propor sua implementação como estratégia de motivação e promoção de competências cognitivas esocioemocionais.
- Alto
- 210 mm
- Ancho
- 148 mm
- Autor(a)
- Elda Evangelista Da Silva
- Editorial
- Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
- Idioma
- por
- ISBN
- 9786526614891
- Páginas
- 78
- País de publicación
- Brasil
- Fecha de publicación
- 2024-03-07
- Profundidad
- 4.26 mm
- Peso
- 157 gr
PAP01013274
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.