Caveira:Operações Policiais Especiais
Caveira:Operações Policiais Especiais

Caveira:Operações Policiais Especiais

$ 58.800
Impuestos incluidos

Caveira é o título concedido ao concludente de Curso de Operações Especiais (COEsp) conduzido pelas Polícias Militares ou Forças Armadas do Brasil. No campo da segurança pública, este especial

Autor(a): Lucius Paulo De Carvalho
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2024-04-30
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786500229950

 
Caveira é o título concedido ao concludente de Curso de Operações Especiais (COEsp) conduzido pelas Polícias Militares ou Forças Armadas do Brasil. No campo da segurança pública, este especialista é o expoente para o atendimento das ocorrências de alto risco e de maior complexidade. Tornar-se Caveira é um caminho árduo que requer vocação e uma adequada preparação física, técnica e psicológica. Do contrário, o fracasso será certo, pois os índices de reprovação alcançam até 90% dos candidatos. A maioria dos Estados nomina como BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais - a Unidade casa dos Caveiras e são semelhantes quanto às características de seleção, treinamento e emprego operacional, ressalvadas as demandas criminais e peculiaridades regionais. Dividida em quatro seções, a obra apresenta elementos originários das operações policiais especiais e aspectos doutrinários atuais, combinados com experiências profissionais no processo seletivo e emprego em missões reais.
Alto
210 mm
Ancho
148 mm
Autor(a)
Lucius Paulo De Carvalho
Editorial
Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
Idioma
por
ISBN
9786500229950
Páginas
232
País de publicación
Brasil
Fecha de publicación
2024-04-30
Profundidad
12.64 mm
Peso
306 gr
PAP01005780
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.