A Justiça sub judice - reflexões interdisciplinares:Volume 3
A Justiça sub judice - reflexões interdisciplinares:Volume 3

A Justiça sub judice - reflexões interdisciplinares:Volume 3

$ 87.700
Impuestos incluidos

O raciocínio rígido e lúcido que guiaram o filósofo de Königsberg na construção de sua teoria da justiça são, agora, uma inspiração para os estudiosos da Filosofia do Direito, da Filosofia

Autor(a): Vitor Amaral Medrado
Editorial:Editora dialetica
Edición:2022-07-18
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786525253640

 
O raciocínio rígido e lúcido que guiaram o filósofo de Königsberg na construção de sua teoria da justiça são, agora, uma inspiração para os estudiosos da Filosofia do Direito, da Filosofia Política, da Hermenêutica Jurídica e de outras áreas de estudo. Nesse sentido é que devem ser lidas as pertinentes pesquisas que compõem este terceiro volume da série de livros A justiça sub judice: reflexões interdisciplinares. O leitor encontrará formulações e argumentos capazes de fornecer respostas para algumas das principais questões atinentes à reflexão sobre a justiça.O leitor mais atento, no entanto, encontrará nos textos, além de respostas, novas e interessantes questões. É desejo dos autores e organizadores do livro que ele possa ensejar nos leitores o ímpeto pela reflexão rígida, que seja capaz de pavimentar um caminho seguro para o conhecimento, mas também lúcida, capaz de abarcar a complexidade do conceito de Justiça, ao estilo Immanuel Kant.
Alto
230 mm
Ancho
155 mm
Autor(a)
Vitor Amaral Medrado
Editorial
Editora Dialetica
Idioma
por
ISBN
9786525253640
Páginas
136
País de publicación
Brasil
Fecha de publicación
2022-07-18
Profundidad
7.72 mm
Peso
214 gr
Editora dialetica
PAP00684699
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.