Serra Cristal:Três Encantos
Serra Cristal:Três Encantos

Serra Cristal:Três Encantos

$ 134.100
Impuestos incluidos

Ivino morava num sítio donde se avista, esplendorosa, a Serra da Gardunha. Tinha um cristal de quartzo, que parecia ter uma espécie de magia. Aqueceu-o numa vela, isso gerou piroelectricidade e viu

Autor(a): José Barata De Castilho
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2024-03-22
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786526616208

 
Ivino morava num sítio donde se avista, esplendorosa, a Serra da Gardunha. Tinha um cristal de quartzo, que parecia ter uma espécie de magia. Aqueceu-o numa vela, isso gerou piroelectricidade e viu dentro um código luminoso que o impeliu a deslocar-se à medieva Sortelha. Aí foi, encontrou um subterrâneo com três portas, no interior de cada aposento estava uma moura encantada. Teve de as resgatar, com várias dificuldades.Na manhãseguinte ao dia em que levou a primeira menina para casa sentiu-se estranho, duvidoso da sua condição psíquica,calhou encontrar um antigo colega de escola que era psicólogo e se dispôs analisá-lo. Combinaram fazer isso por escrito, segundo uma metodologia lacaniana. Então ele conta tudo, no fim o mistério das três mouras é desvendado, o psicólogo dá opinião.Casos amorosos, histórias contadas por uma das mouras, raízes albicastrenses de Amália Rodrigues, panoramas rurais, a serra e seus encantos.Há umas pequenas histórias fantasiosas, contadas por uma das mouras, uma porcapítulo.
Alto
210 mm
Ancho
148 mm
Autor(a)
José Barata De Castilho
Editorial
Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
Idioma
por
ISBN
9786526616208
Páginas
248
País de publicación
Portugal
Fecha de publicación
2024-03-22
Profundidad
15.63 mm
Peso
364 gr
PAP01013957
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.