Flores Murchas: Vidas Transformadas Pela Violência Doméstica
Flores Murchas: Vidas Transformadas Pela Violência Doméstica

Flores Murchas: Vidas Transformadas Pela Violência Doméstica

$ 36.700
Impuestos incluidos

Este livro é um conjunto de contos onde o tema principal é a violência doméstica e suas consequências devastadoras na vida das vítimas. Cada conto apresenta uma história única e comovente, rev

Autor(a): Cláudio Vicente Da Silva
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2024-04-16
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786500996838

 
Este livro é um conjunto de contos onde o tema principal é a violência doméstica e suas consequências devastadoras na vida das vítimas. Cada conto apresenta uma história única e comovente, revelando os diferentes aspectos e formas de violência que ocorrem nos relacionamentos abusivos. Desde a violência física até a psicológica, as histórias retratam o ciclo de abuso, o medo constante e a luta pela sobrevivência das personagens. À medida que mergulhamos nas páginas deste livro, somos confrontados com as profundezas da dor e do sofrimento causados pela violência doméstica, mas também testemunhamos a resiliência, a coragem e a esperança das vítimas em busca de uma vida livre de abusos.Flores Murchas: Vidas Transformadas pela Violência Domésticaé uma obra poderosa que lança luz sobre uma realidade sombria, mas também inspira a reflexão e a empatia para com aqueles que enfrentam essa terrível realidade.
Alto
210 mm
Ancho
148 mm
Autor(a)
Cláudio Vicente Da Silva
Editorial
Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
Idioma
por
ISBN
9786500996838
Páginas
72
País de publicación
Brasil
Fecha de publicación
2024-04-16
Profundidad
4.44 mm
Peso
107 gr
PAP01021078
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.