Tão Perto, Tão Longe:Alzheimer: a via crucis dos lúcidos
Tão Perto, Tão Longe:Alzheimer: a via crucis dos lúcidos

Tão Perto, Tão Longe:Alzheimer: a via crucis dos lúcidos

$ 83.000
Impuestos incluidos

UMA JORNADA DE AMOR, RICAMENTE ILUSTRADA!Este não é um livro sobre superação. Não é uma narrativa de sucesso. Não trata de finais felizes. É sobre erros. Como os cometemos aos montes, por igno

Autor(a): A.r. Cruvinel
Editorial:Clube de autores - pensática, unipessoal
Edición:2023-12-11
Formato:Libro Impreso Por Demanda
ISBN: 9786587149189

 
UMA JORNADA DE AMOR, RICAMENTE ILUSTRADA!Este não é um livro sobre superação. Não é uma narrativa de sucesso. Não trata de finais felizes. É sobre erros. Como os cometemos aos montes, por ignorarmos serem erros. Como prejudicamos, tentando ajudar. Como, mesmo na doença, podemos ser egoístas. Não há lições a serem dadas. Um mesmo caminho será diferente para cada andarilho. Mas ajuda saber onde estão as armadilhas. Afinal, o sofrimento está nelas...A 1ª edição deste livro deu-se em 2017, como autopublicação. A intenção era mostrar que internar um demente não significa abandoná-lo, mas sim lidar com o problema de modo a conter os danos, restringindo o alcance da doença, evitando que arraste seu entorno para um redemoinho insano. Mas as coisas não são simples quando se trata de Alzheimer. Nesta 2ª edição, revista e ampliada, o autor, num testemunho surpreendente, resgata sua obra para, finalmente, compartilhá-la.
Alto
210 mm
Ancho
148 mm
Autor(a)
A.r. Cruvinel
Editorial
Clube de Autores - Pensática, Unipessoal
Idioma
por
ISBN
9786587149189
Páginas
144
País de publicación
Brasil
Fecha de publicación
2023-12-11
Profundidad
7.95 mm
Peso
196 gr
PAP01018201
100 Artículos
No reviews
Comentarios (0)
No hay reseñas de clientes en este momento.

16 otros productos en la misma categoría:

Productos más vistos

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para mejorar su experiencia de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.